Quem Somos

Pizza ilustrativa Fateri
Bolo ilustrativo Fateri
Ilustração de pão Fateri

Saudade de um pãozinho?

O pão francês é um alimento típico do nosso dia a dia. Ele traz memórias de infância que aquecem o coração a cada mordida. Imagine receber um diagnóstico de intolerância ao glúten ou doença celíaca e pensar que nunca mais vai comer essa delícia? Além disso, pizzas, salgados, doces, bolos e mais costumam ter glúten. E agora? Como será a vida daqui pra frente?

Ilustração arte Fateri
Divisor de página Fateri

Conheça a Fatéri!

Como surgimos?

Foi a partir de um caso de doença celíaca na família que todos se comprometeram a não mais consumir glúten. Era o início de uma jornada por cursos, mixes de farinhas, ingredientes complexos como gomas e até o uso de um forno profissional, onde cada pão é modelado um por um. Tudo isso para fugir das opções massudas e pesadas disponíveis em busca do pão francês sem glúten mais próximo do tradicional possível.

Depois de muitos testes, nasceu o nosso pão com casca crocante, miolo macio e aroma típico, sem glúten, livre de contaminação cruzada e sem lactose. A partir daí outras receitas foram desenvolvidas como pizzas, bolos, salgados e outros no universo de panificação e confeitaria.

Tudo por aqui é feito com ingredientes saudáveis como farinhas integrais, óleo de coco, quantidade menor ou sem açúcar. Além de atender aos celíacos e intolerantes, nossos produtos melhoram a digestão e não pesam nos clientes que não tem restrições.

O que queremos?

Mostrar às pessoas como uma alimentação saudável, livre de ingredientes inflamatórios, traz inúmeros benefícios à saúde, independente das restrições alimentares individuais.

Garantir que celíacos, alérgicos ou sensíveis ao glúten e/ou intolerantes à lactose tenham uma opção segura, saudável e saborosa e não passem vontade.

O que garantimos?

Segurança quanto ao consumo dos nossos produtos. Ponto principal da Fatéri, aqui glúten é inimigo! Nosso ambiente é totalmente livre de glúten;

Garantir que celíacos, alérgicos ou sensíveis ao glúten e/ou intolerantes à lactose tenham uma opção segura, saudável e saborosa e não passem vontade.

Experimente uma vida mais saudável!

E claro, sem perder o prazer de comer aquele pão francês quentinho, crocante e cheiroso.

Iniciar atendimento
1
Olá, podemos te ajudar?